Mountain Buzz banner

Rolling Loop Straps

2.4K views 27 replies 17 participants last post by  zbaird  
#1 ·
Alguém tem uma boa técnica para enrolar isso? Elas parecem se transformar em um desastre na minha bolsa.
 
#9 ·
Enrole-os como uma corda de escalada. Eu fiz isso para as correias. Mas você também pode simplesmente enrolá-los e amarrá-los em qualquer seção de tecido resistente. Eles não podem se enroscar se não puderem se mover.


View attachment 114105
View attachment 114104
essa é uma solução muito boa. Acho que sei qual será meu próximo projeto MYOG agora...
 
#12 ·
Passe a extremidade da fita pelo lado da fivela que não é de encaixe.
Puxe cerca de um pé de fita.
Encontre o centro do laço restante.
Enrole o laço sobre si mesmo.
Quando chegar à fivela, pegue a extremidade da fita, enrole-a ao redor do laço enrolado e use a fivela para prendê-la.

Leva algumas vezes para acertar e também leva mais tempo do que apenas amarrá-los, mas limpa as pilhas de tiras imensamente, mesmo as de 2, 3, 4 pés.
 
#13 ·
Passe a extremidade da fita pelo lado da fivela que não prende.
Puxe cerca de um pé da fita.
Encontre o centro do laço restante.
Enrole o laço sobre si mesmo.
Quando chegar à fivela, pegue a extremidade da fita, enrole-a ao redor do laço enrolado e use a fivela para prendê-la.

Leva algumas vezes para acertar e também leva mais tempo do que apenas amarrá-las, mas limpa as pilhas de fitas imensamente, mesmo as de 2, 3, 4 pés.
Ops, isso é para cintas de came…
 
#18 ·
Aqui está um vídeo que descreve como enrolar uma correia de came. Leva tempo para fazer, mas dá a você um rolo realmente limpo.


Aproveite !
Passe a extremidade da correia pelo lado sem fivela da fivela.
Puxe cerca de um pé da correia.
Encontre o centro do laço restante.
Enrole o laço sobre si mesmo.
Depois de chegar à fivela, pegue a extremidade da correia, enrole-a ao redor do laço enrolado e use a fivela para prendê-lo.
“Enganche” as correias do laço juntas nos laços para fazer uma correia “padrão”. Em seguida, faça o mesmo enrolamento que as correias de came mostradas/descritas acima; basta adicionar comprimento extra ao “puxar” para acomodar o volume dos laços sendo engatados juntos.
 
#19 ·
Às vezes, eu enrolo as correias curtas da câmera como no vídeo.

Mas na maioria das vezes eu apenas pego (por exemplo) uma correia de 6 pés e a uso como suporte para todas as correias de seis pés, apenas prendendo-as na correia de suporte.

A mesma técnica para todas as correias de vários comprimentos que eu tenho. Então toda a bagunça vai para uma bolsa de lona de malha da NRS. A mesma técnica para minhas correias de laço. Eu conecto as extremidades das correias de laço em uma correia e, em seguida, as prendo a uma correia de suporte. Meio bagunçado, mas mantém tudo junto.

Resumindo, o que funcionar para você. A NRS costumava vender uma pequena bolsa de lona de malha com uma correia de suporte na parte inferior para que você pudesse prender as correias da câmera ou o que fosse, mas nunca comprei uma.
 
#21 ·
Tenho as minhas correias marcadas por comprimento junto à fivela de came. Quando desmonto o barco, elas são classificadas por comprimento e depois encadeadas em grupos de seis. Depois, coloco-as em sacos separados marcados com correias "2' e 3'", "Diversos 4' e 5'," '6' e 'longas' para mais de seis pés. Estes sacos são então colocados numa mala maior para que todas as correias estejam na mesma mala, mas sejam fáceis de classificar.
 
#23 ·
Eu tenho minhas correias marcadas por comprimento ao lado da fivela da came
Eu tenho minhas correias de came marcadas na extremidade... dessa forma 1) elas aparecem facilmente quando a extremidade está solta do armazenamento do rolo e 2) se eu cortá-las, posso marcar o novo comprimento.

alguém pode me mostrar uma foto de correias de laço enroladas com segurança

Correia de laço
Image