Alguém tem uma boa técnica para enrolar isso? Elas parecem se transformar em um desastre na minha bolsa.
Neste momento, estou a dobrá-los e a passar as duas extremidades da laçada por uma correia de 2 pés.Curioso para saber o que os outros fazem, mas eu junto os meus e depois dobro-os ou os dobro até terem alguns metros de comprimento e depois dou-lhes um meio nó.
essa é uma solução muito boa. Acho que sei qual será meu próximo projeto MYOG agora...Enrole-os como uma corda de escalada. Eu fiz isso para as correias. Mas você também pode simplesmente enrolá-los e amarrá-los em qualquer seção de tecido resistente. Eles não podem se enroscar se não puderem se mover.
View attachment 114105
View attachment 114104
Ops, isso é para cintas de came…Passe a extremidade da fita pelo lado da fivela que não prende.
Puxe cerca de um pé da fita.
Encontre o centro do laço restante.
Enrole o laço sobre si mesmo.
Quando chegar à fivela, pegue a extremidade da fita, enrole-a ao redor do laço enrolado e use a fivela para prendê-la.
Leva algumas vezes para acertar e também leva mais tempo do que apenas amarrá-las, mas limpa as pilhas de fitas imensamente, mesmo as de 2, 3, 4 pés.
Obrigado, mas a discussão é sobre correias de laço. A maioria usa a técnica acima para cames.Aqui está um vídeo que descreve como enrolar uma correia de came. Leva tempo para fazer, mas dá-lhe um rolo realmente arrumado.
Aproveite !
Aqui está um vídeo que descreve como enrolar uma correia de came. Leva tempo para fazer, mas dá a você um rolo realmente limpo.
Aproveite !
“Enganche” as correias do laço juntas nos laços para fazer uma correia “padrão”. Em seguida, faça o mesmo enrolamento que as correias de came mostradas/descritas acima; basta adicionar comprimento extra ao “puxar” para acomodar o volume dos laços sendo engatados juntos.Passe a extremidade da correia pelo lado sem fivela da fivela.
Puxe cerca de um pé da correia.
Encontre o centro do laço restante.
Enrole o laço sobre si mesmo.
Depois de chegar à fivela, pegue a extremidade da correia, enrole-a ao redor do laço enrolado e use a fivela para prendê-lo.
Eu tenho minhas correias de came marcadas na extremidade... dessa forma 1) elas aparecem facilmente quando a extremidade está solta do armazenamento do rolo e 2) se eu cortá-las, posso marcar o novo comprimento.Eu tenho minhas correias marcadas por comprimento ao lado da fivela da came