Mountain Buzz banner
41 - 51 of 51 Posts
Imprimo fotos do carregamento da caixa da cozinha em várias etapas e as colo na tampa da caixa, dessa forma não preciso vigiá-la todos os dias. A maioria das pessoas consegue fazer isso corretamente depois de algumas tentativas.

Remova o núcleo de papelão dos rolos de papel higiênico. O papel higiênico sairá então do centro, sem necessidade de remover o papel higiênico de seu recipiente para usá-lo.

Para o recipiente, uso um saco seco leve de 2L em uma cor brilhante, pois também é usado como "passe de corredor".

Mantenha a viagem junta no rio. A melhor regra é se você não consegue ver o barco atrás de você, saia e espere.

Em corredeiras rochosas de baixo fluxo, traga lâminas de remo extras (se você as usar).

Pessoalmente, gosto de grupos de alimentos e horários, mas esteja ciente de que existem outros que realmente não gostam.

Molhe os cobertores corta-fogo e mantenha-os molhados em uso.

Ao limpar as panelas de fogo, use o mínimo de água possível. Faça uma pasta em vez de uma lama (mantém a ferrugem afastada). Coloque as cinzas da panela de fogo no lixo (Desculpe, velejadores do noroeste, na minha experiência, a requeima de resíduos da panela de fogo usa mais madeira e cria mais resíduos, ou seja, não funciona). As cinzas também mantêm os odores do lixo afastados.

Se você deixar o KP montado durante a noite, esteja preparado para pescar animais mortos pela manhã.

Em território de ursos, não os atraia.

Traga sabão e água sanitária extras em recipientes separados. Minimize sempre o uso de sabão.

Traga todo tipo de adesivo que puder.

Deixe a água assentar antes de filtrar.

Limite os batedores a 10 minutos ou menos, qualquer coisa mais longa é contraproducente de muitas maneiras.

Pela manhã, esteja pronto para enxugar a louça para entrar no rio.

Se você estiver na equipe de cozinha, prepare o café antes que qualquer outra pessoa se levante.

Certifique-se de fechar completamente as garrafas de propano durante a noite e ao embalar.

Se você passar por cima de caiaquistas de surf por esporte, certifique-se de que eles tenham uma cambalhota sólida.

Foi mencionado, mas em viagens mais longas, tente manter a comunicação do grupo.

Subindo isso porque é um ótimo tópico, e estamos no auge da temporada de vários dias.

Meus dois centavos. Defina o tom desde o início. Convide boas pessoas em vez de "pessoas que andam de barco". Defina a cultura através de anos de passeios de barco, ou no início de cada viagem (dependendo de quantas pessoas novas você tem em sua viagem). Fale sobre segurança, mencione o ponto de todos ajudarem a descarregar os barcos antes que alguém monte uma barraca. A equipe de cozinha tem prioridade no local da barraca naquela noite.

Minha lição mais recente. Se a programação permitir, aproveite o último dia no rio. Leve o seu tempo. Não se apresse. Faça um dia de rio completo e real. Se possível, acampe na saída ou a uma curta distância da saída. Não fuja do melhor lugar de todos. Saia lentamente. Infelizmente, as programações nem sempre permitem, mas farei o meu melhor para incorporar isso em cada viagem futura.

Mais cintas, melhor... Não há razão para ficar sem cintas. Prepare-se para virar, vista-se para nadar. Esse é um lema que deve ser incutido em todos os velejadores. Traga sempre mais cintas do que você acha que vai precisar. O espaço que elas ocupam é mínimo e o custo é mínimo. Apenas traga extras. Agradeça-me mais tarde.

"Tarp Taco"... Depende se você está acampando sozinho ou com um parceiro. Mas, várias vezes, eu estava dormindo sob as estrelas. Então a chuva começa. No entanto, coloquei uma lona embaixo do meu colchonete paco que era grande o suficiente para envolver a mim e a outra pessoa. E eu estava tão grato. Porque eu não gosto de uma barraca quando está quente e úmido. No entanto, também não gosto de me molhar quando estou dormindo. Então traga uma lona, coloque sua situação de dormir em cima da lona. E se chover, basta se enrolar em um "Tarp Taco", com o mínimo de chuva molhando suas coisas. E o vento não pode estragar sua barraca.

Durma no seu barco, se puder...

A primeira vez que fiz rafting no Grand Canyon. Saí do meu barco, movi minha barraca para um acampamento. Então montei o acampamento. Depois de 4 ou 5 noites fazendo isso. Meu melhor amigo e eu nos olhamos e dissemos por que não dormimos no barco. A partir desse ponto. Apenas prendemos o barco à costa com 2 cordas e âncoras fora dos pontos de amarração. Então montamos nosso sono e "acampamento" em nosso barco. Isso funcionou muito bem. No entanto, se fosse uma situação em que fosse um casal. Isso pode não ser a melhor coisa a fazer. Mas nos poupou muito tempo e eu gostava de dormir no barco com a água e tudo.

-Austen de Austin

Obrigado a todos. Minha pequena contribuição, se você usar um fogão Partner, certifique-se de incluir um regulador extra de tamanho Partner em seu kit de reparo.

Acabei de voltar de uma viagem de 4 pessoas, 12 dias, Main/Lower Salmon. Dia 2, o regulador explodiu. Eu não sabia que eles podiam. Eu poderia ter reconstruído TUDO no fogão Partner, EXCETO o regulador. Um grande abraço para John T. de McCall. Cara legal. Salvou nossa viagem. Disse que tinha um regulador extra em seu kit de reparo há 10 anos, nos deu o extra dele, pediu que repassássemos.
.
Mais tarde naquele dia, vi um grupo de packrafting de 2 pessoas fazendo um longo reconhecimento das primeiras corredeiras principais do Main. Parei e corri para garantir a segurança deles. Eles realmente apreciaram a segurança extra nas corredeiras. Karma do rio e gentileza do rio vão longe.

Estourar um pneu de reboque e deixar seu veículo na beira da estrada para pedir ajuda e ter todo o seu equipamento de acampamento roubado. Então, estar quebrado demais para sempre substituir tudo e depender do equipamento do grupo de seus amigos*.

Grande truque para os folgados que não gostam de pessoas dentro e fora do barco: ofereça-se como voluntário para ser o barco de gestão de resíduos.

É o equipamento de grupo que a maioria não quer e que é imediatamente descarregado - não há aquela coisa de ir e vir "onde no seu barco está o...?" Também acho que é a coisa mais fácil de montar e não há nada nojento se você fizer isso direito.

Se você não é uma pessoa matinal (minha esposa e eu somos o elo mais fraco nas manhãs), é a última coisa a ser carregada, então ninguém pode julgar se você é o último a sair.

O peso extra é bom no final do Grand.

Mas não seja um idiota - você ainda tem que ajudar a descarregar o equipamento de grupo dos outros barcos.

41 - 51 of 51 Posts