Mountain Buzz banner

Ajuda da Válvula de Inflação

652 views 5 replies 5 participants last post by  joebwhit  
#1 ·
Eu queria arranjar uma válvula de inflação sobressalente para os tubos do meu Cataraft Skookum Products de 12'. Parecem ser muito semelhantes à antiga válvula Halkey Roberts, mas não correspondem à antiga nem à nova Halkey Roberts curta. Contactei a NRS e eles pensaram que poderia ser uma imitação da antiga Halkey Roberts.

Qualquer ajuda seria apreciada.

#3 ·
Se for uma imitação, eu presumiria que eles têm o mesmo tamanho. Você pode simplesmente trocar as válvulas pelas novas válvulas HR e pronto. Eu vi muitas válvulas chinesas falsificadas que as pessoas acabam trocando pela válvula real.
Eu estava pensando a mesma coisa. Eu acho que a jangada sendo da era 2005-2010, seria a antiga Válvula Halkey. Encontrei uma online e encomendei. Se servir, pedirei mais três antes que elas possam não estar disponíveis. Obrigado pelo seu comentário.

#4 ·
Eu tenho procurado uma válvula de inflação sobressalente para os tubos do meu Skookum Products 12' Cataraft. Eles parecem ser muito semelhantes à antiga válvula Halkey Roberts, mas não correspondem à antiga ou à nova Halkey Roberts curta. Entrei em contato com a NRS e eles acharam que poderia ser uma imitação da antiga Halkey Roberts.

View attachment 112990
Eu tenho procurado uma válvula de inflação sobressalente para os tubos do meu Skookum Products 12' Cataraft. Eles parecem ser muito semelhantes à antiga válvula Halkey Roberts, mas não correspondem à antiga ou à nova Halkey Roberts curta. Entrei em contato com a NRS e eles acharam que poderia ser uma imitação da antiga Halkey Roberts.

View attachment 112990
Eu encontrei um para uma prancha de paddle inflável que eu acidentalmente dirigi e quebrei na Amazon. Eles têm uma coleção lá.

#6 ·
Parece-me uma válvula Ceredi, mas as Naru também eram parecidas. Os Skookum que vi eram todos tubos Maxxon ou Saturn rebatizados.

Provavelmente é mais fácil apenas carregar uma válvula moderna sobressalente e fazer uma substituição completa, se necessário.
Eu tinha alguns tubos Maxxon que tinham essa válvula. Acredito que sejam cópias curtas antigas da HR.