.
Não, mas essa é uma ideia absolutamente ótima. Considere também uma torneira na parte inferior para que você possa tirar água para chá, café, louça, etc. sem ter que tirar com uma concha ou despejar da panela grande. Você pode colocá-la no fogão ou no fogo. Talvez use uma bitola um pouco mais espessa na parte inferior para durabilidade.Além disso, alguém já mandou soldar uma panela quadrada? Eu gostaria de ter a máxima capacidade de fervura de água para grandes grupos e refeições em sacos e adoraria que coubesse perfeitamente na caixa seca.
Comprei-as em promoção há alguns dias por $19,95. Ótimo preço, mas metal fino, rebites e tampas baratos. Tenho certeza de que durarão muitas viagens de rio se for só para isso que você as usa, mas gostaria de algo de melhor qualidade para acampar de carro também. Acho que vou devolvê-las, engolir o orgulho e começar de novo.A Harbor Frieght tem um conjunto menor de quatro panelas por $35,00. Panelas de 6, 8, 12 e 16 quartos. Conjunto de panelas de aço inoxidável de 4 peças Provavelmente não é "qualidade de sonho", mas vale a pena dar uma olhada.
VocĂŞ já viu estes? 13 e 26 qt. disponĂveis.... e um balde de aço inoxidável de alta qualidade de 15-20 quartos no qual posso ferver água. .
Eu fui com uma panela de estoque de alumĂnio cujo diâmetro cabia dentro do meu forno holandĂŞs de alumĂnio. Ou talvez meu forno holandĂŞs coubesse dentro dela. Mas acho que teria sido uma panela enorme.merritrd said:VocĂŞ já foi a uma loja de suprimentos para restaurantes? Os preços geralmente sĂŁo melhores do que nas lojas de artigos esportivos.
Já bĂŞbado?Eu fui com uma panela de alumĂnio cujo diâmetro cabia dentro da minha panela holandesa de alumĂnio. Ou talvez minha panela holandesa coubesse dentro dela. Mas acho que teria sido uma panela enorme
O diâmetro das panelas parece pequeno, mas provavelmente bom para um grupo pequeno. Verifique o Retailmenot para um cupom na Sierra Trading Posttreemanji said:AlguĂ©m já usou estes que a NRS tem no site? As especificações dizem que sĂŁo de aço inoxidável e alumĂnio.
http://www.nrsweb.com/shop/product.asp?pfid=74261&pdeptid=2121
Embora eu nĂŁo seja o rato de rio mais experiente, tenho uma paixĂŁo que beira a obsessĂŁo por um bom cafĂ© no rio (isso e um bom bourbon Ă noite sĂŁo necessidades de viagem). NĂŁo acho que vocĂŞ possa fazer melhor do que um cone de filtro Melita e filtros (pequenos para grupos pequenos e o nÂş 6 para grupos grandes). Basta ferver água e filtrar em outro recipiente - uma xĂcara, uma panela pequena, ou usamos a garrafa tĂ©rmica SS de uma cafeteira "torrada". Ele mantĂ©m quente e nĂŁo faz muito. Eu sei que algumas pessoas gostam da coisa toda do cafĂ© Cowboy, mas odeio cuspir borra o dia todo.Ă“timo tĂłpico Randaddy, e um possĂvel tĂłpico de acompanhamento...
Definitivamente nĂŁo estou tentando sequestrar seu post, mas quais sĂŁo seus pensamentos sobre uma cafeteira ou prensa? Estou pensando que este Ă© um "must have" essencial para acampar?.
Eu estava pesquisando prensas de café térmicas de aço inoxidável ontem no trabalho.
Prensa de Café Térmica de Aço Inoxidável Bodum Columbia
Prensa de Café Bodum Columbia - Cafeteiras de Prensa Francesa Bodum da Whole Latte Love
8 ou 12 xĂcaras? Acho que 12 xĂcaras seriam melhores para grupos maiores
Eu estava procurando algo mais funcional e não precisa ser tão esteticamente agradável.
Obrigado por todas as ótimas informações, abutres!!![]()